VALORES
- Bom atendimento ao cliente: assistência ao cliente seja atenta e precisa, com serviços, aconselhamento e suporte para a satisfação das suas exigências.
- Respeito pelo ambiente externo: responsabilidade no trato com o produto e seus impactos ambientais na exploração do mesmo.
- Ambiente de trabalho: desejamos operar num ambiente de trabalho seguro e confortável, assegurando e contribuindo e incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional.
- Formação Profissional: atualização formativa constante, indispensável para enfrentar os desafios apresentados por uma contínua evolução tecnológica de exploração e desenvolvimento de projetos e produtos.
- Responsabilidade da empresa: desejamos operar com respeito pelas expectativas econômicas, sociais e ambientais justas de cada entidade, privada ou pública, envolvida na atividade da Empresa.
- Respeito pela lei e código de ética: empenho na operação em conformidade com a legislação e todas as normas vigentes, bem como promover comportamentos eticamente corretos, de forma a não prejudicar a fiabilidade moral e profissional da Empresa.